|

Ele foi 'imaturo', diz Sabrina Sato sobre ex-namorado

A apresentadora Sabrina Sato disse à revista "Glamour Brasil" de agosto que seu namoro com o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) não terminou por "falta de amor", mas por expectativas frustradas.
"Tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como me adaptar à agenda dele. Há pouco tempo, por exemplo, ele foi a Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto. Mas eu não posso! Aí a pessoa fica de bico, acha que é falta de interesse da minha parte. Mas, poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Achei imaturo da parte dele."
Ela também comentou sua relação com a irmã e empresária, Karina Sato: "Sabe por que nunca brigamos? Porque ela manda, e eu obedeço, simples assim. Sou uma irmã bem boazinha... Preciso muito dela, porque sou sonhadora, e ela, realizadora. Sou totalmente dependente!".
A apresentadora conta que foi uma criança "danada" e que foi expulsa do catecismo. "Até xixi na calça já fiz, com uns 9 anos, para minha mãe ir me buscar mais cedo na escola. Por outro lado, era boa aluna, estava sempre entre os cinco melhores da classe."
"Tenho DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção), mas não quero tomar remédio, então faço psicanálise. Tenho muita dificuldade de focar em algo, faço mil coisas ao mesmo tempo. Sou muito avoada e estou sempre, sempre mesmo, atrasada para todos os compromissos", relatou Sabrina.

Por Folha