|

Filho de Stallone estava morto há pelo menos três dias, diz site

Sage Moonblood Stallone, filho de Sylvester Stallone, estaria morto pelo menos há três dias quando foi encontrado nessa sexta-feira (13), em seu apartamento em Los Angeles, de acordo com informações do site “TMZ”. O diretor e produtor, de 36 anos, estava em sua casa e acredita-se que a morte tenha sidocausada por uma overdose de medicamentos, já que foram encontrados potes de comprimidos na residência.
De acordo com a fonte do jornal norte-americano “New York Post”, ainda não se sabe se a morte foi acidental ou suicídio, mas está descartada a possibilidade de crime. Sage Stallone estrelou "Rocky V" ao lado do pai quando tinha 14 anos.
O advogado de Sage Stallone, George Braunstein, afirmou que o corpo foi encontrado por um empregado. "Ele estava de bom humor, trabalhando e com vários tipos de projetos. Estava planejando o casamento. Era um cara extremamente amoroso e maravilhoso. É uma tragédia", afirmou Braunstein ao “New York Post".
Michelle Bega, representante de Sylvester Stallone, afirmou que o ator está “devastado e abatido com a perda súbita de seu filho. Sage era um homem muito talentoso e um jovem maravilhoso. Sua perda será sentida para sempre". "A sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha. Sage era um jovem maravilhoso e muito talentoso". Sasha Czack foi a primeira esposa de Sylvester Stallone.

Por iG