|

Goleiro Rafael relata papo com Ganso: 'Ele quer ficar no Santos'

O goleiro Rafael conversou com Paulo Henrique Ganso sobre a conturbada situação do meia no Santos. Os dois jogadores do time paulista estão concentrados com a seleção brasileira no Rio de Janeiro, na preparação para as Olimpíadas. A declaração de Rafael sobre o assunto, na coletiva de imprensa deste sábado, contradiz as notícias de que Ganso estaria descontente e prestes a mudar de equipe.
"Eu ouvi da boca dele que quer ficar no Santos, não quer sair", afirmou Rafael. "Lógico que as coisas não dependem dele, dependem de uma negociação. Mas ele é da base como eu, a gente acaba pegando um carinho pelo clube. Ele está totalmente adaptado no Santos e eu ouvi da boca dele que ele quer ficar", enfatizou o arqueiro.
A declaração de Rafael foi feita um dia após Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do clube, dizer que o meia não quer mais atuar pelo Santos e não deve ficar no clube.
Rafael falou também sobre as especulações de que ele próprio também estaria deixando o Santos, para jogar no Milan. A transação envolveria a vinda de Robinho para o atual campeão paulista. "Depois das Olimpíadas nós vamos conversar e ver o que é melhor para mim e para o Santos. É um honra para mim vestir a camisa do Santos, assim como seria vestir a do Milan, mas no momento eu estou focado nas Olimpíadas", afirmou.
A seleção olímpica treina, na tarde deste sábado, no campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Amanhã, o grupo faz o último treinamento antes de embarcar para Londres, em busca do ouro inédito para o Brasil. A estreia está marcada para o dia 26, contra o Egito.

Por iG