|

Kristen Stewart admite ter traído Robert Pattinson com diretor

Depois de ser flagrada nos braços do diretor Rupert Sander, diretor de Branca de Neve e o Caçador, a atriz Kristen Stewart declarou publicamente, pela primeira vez, seu amor pelo namorado Robert Pattinson. O arrependimento escancarado num comunicado oficial enviado pelos assessores da atriz não deixa de ser um desenrolar inesperado para mais um caso de traição em Hollywood. 
"Eu sinto muito pelo sofrimento e mal estar causado a todas as pessoas próximas a mim. Essa indiscrição momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe", disse Kristen em comunicado enviado à imprensa americana nesta quarta-feira. 
O affaire de Kristen é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos pequenos. De acordo com o site do tabloide Daily Mail, nesta terça-feira Liberty teria publicado em seu Twitter mensagens sobre a traição do marido. "Às vezes, coisas boas acabam para que coisas melhores possam surgir", postou, numa mensagem apagada logo em seguida.
Kristen e Pattinson levaram o romance dos personagens Bella e Edward, da saga Crepúsculo, para fora das telas há quatro anos. Na semana passada, foi divulgado que um livro contará tudo sobre o casal, que teria um relacionamento aberto.

Por Veja