|

Novo jogo de videogame tem Neymar e Ganso dançando Michel Teló

A Konami divulgou mais vídeos e imagens da versão 2013 do Pro Evolution Soccer, jogo de futebol para videogame que será lançado nos próximos meses (ainda sem data definida). Destaque para a atenção dada aos times brasileiros. 
O Santos veste o seu novo uniforme da Nike e tem jogadores muito parecidos com a realidade. Até mesmo a comemoração é personalizada. Em um dos vídeos divulgados, Neymar e Ganso aparecem dançando a música ‘Ai se eu te pego’, de Michel Teló após um golaço do atacante. 
Outro artilheiro da seleção brasileira também tem celebração personalizada: Leandro Damião. O camisa 9 do Inter aparece mostrando um bigode no rosto, em homenagem ao seu pai e também faz um coração com as mãos em referência para a sua esposa. Duas comemorações tradicionais do artilheiro.
Cristiano Ronaldo é a maior estrela do game. O português do Real Madrid aparece nos vídeos fazendo dribles de efeito e golaços. O Pro Evolution Soccer 2013 terá versões para PC, Nintendo 3DS, Playstation3, Playstation2, Playstation Portable, Wii e Xbox360.
Os jogadores poderão escolher entre os 20 times da Série A do Brasileirão. Entre outras ligas com clubes licenciados para o jogo estão espanhola, francesa, holandesa, italiana, inglesa e portuguesa.

Por iG