|

Sage Stallone iria se casar neste domingo

Dois dias após o anuncio da morte de Sage Stallone, 36 anos, filho mais velho do ator Sylvester Stallone, muito se tem especulado sobre a as condições físicas e mentais dele nos últimos tempos. Advogado e amigo de Sage, George Braunstein garante que o ator e diretor não bebia ou usava drogas, e refuta a hipótese de que ele estaria morto há mais de três dias quando encontrado – ele garante que Sage publicou uma imagem em seu Facebook dezessete horas antes. 
Sage, que namorava Starlin Wright desde 2007, se casaria com ela neste domingo em Las Vegas, diz o site da gravadora “Virgin”. A postagem de Sage em seu Facebook indicaria tais planos dele. 
“Sage era muito jovem, muito sensível e muito talentoso”, disse Braunstein à revista “People”. “Não havia nenhuma indicação de que algo estava errado com sua vida”, concluiu. Não é o que diz a policia de Hollywood, segundo o site “TMZ”. De acordo com as investigações da polícia, Sage estava morto no mínimo há três dias ou até há uma semana. Fontes dizem que ninguém ouvia falar dele há mais de uma semana.
O quarto de Sage “fedia e estava cheio de pontas de cigarro”, diz o “TMZ”. O site também diz que há provas do consumo de álcool e drogas por Sage antes de sua morte. Robert Rhine, que trabalhou com Sage em maio, garante que ele estava “fora de si” e obviamente drogado. Frascos de remédios e latas de cerveja foram encontradas pela polícia no quarto de Sage.

Por iG