|

Skype corrigirá bug que envia mensagem ao contato errado

O Skype anunciou nesta terça-feira, 17, que irá liberar uma atualização dentro dos próximos dias para corrigir um bug no sistema que envia mensagens privadas para os contatos errados. 
Diversos usuários reclamaram no último final de semana que suas contas estavam redirecionando as mensagens instantâneas para outros contatos.
Segundo a empresa, as versões do serviço que foram afetadas pelo bug são: Skype 5.10 para Windows; Skype 5.8 para Mac; Skype 4.0 para Linux e Skype 1.2 para Windows Phone.
Todas essas edições receberão uma atualização dentro dos próximos dias para corrigir o problema. De acordo com o Skype, usuários das versões Skype 5.9 para Windows; Skype 2.8 para Android e Skype 4.0 para iOS não identificaram problemas.
“O bug cria um problema que somente ocorre quando um cliente do Skype cai durante uma sessão de troca de mensagens dentro do serviço, o que acaba resultando, em alguns casos, no envio errado do texto para outro contato. Embora não possamos determinar ao certo quantos usuários foram afetados pelo erro, acreditamos que a quantidade seja pequena dada as específicas circunstâncias como o problema ocorre”, afirmou a empresa em comunicado.
O Skype também revelou que corrigiu outro problema com o envio de arquivos para as versões do serviço para desktop. O erro impedia os usuários de salvar arquivos se estivessem utilizando um HD em formato FAT32.

Por Info