|

Palmeiras prepara 'surpresa' e espera anunciar novo reforço até sexta-feira

Além de festejar a chegada do atacante Obina e a permanência do meia Valdivia em 2013, o torcedor do Palmeiras ainda deve ficar ligado em uma "surpresa" preparada pela diretoria do clube ainda para esta semana. Nesta terça-feira, logo após a apresentação oficial do atacante, o vice-presidente de futebol do time, Roberto Frizzo, admitiu que negocia a chegada de um meio-campista para reforçar o plantel de Luiz Felipe Scolari.
"Pode ser que chegue mais alguém até o fim da semana. Pode ser um meia ou volante. Até sexta, vocês terão uma surpresa. Não falo o nome porque ainda não está 100% certo, mas espero voltar à sala de imprensa em breve para apresentá-lo", afirmou o dirigente, que preferiu o mistério e não quis mais dar detalhes das negociações.
Um dos aspectos que contribui para apressar a busca por reforços é o encerramento das janelas de transferências para jogadores do exterior, que se encerra justamente na próxima sexta. Perguntado se o reforço viria do Boca Juniors, Frizzo negou.
"Não é o Mouche (meia-atacante). É um bom jogador, mas que o Boca nos apresentou condições muito difíceis. Já o Riquelme não nos interessa hoje, interessava há alguns anos", desconversou o cartola. O Palmeiras sondou Mouche há alguns dias, mas a equipe de Buenos Aires não facilitou a negociação.
Além do reforço prometido para sexta, o clube também discute com Felipão mais nomes para encorpar o elenco para a disputa da Copa Libertadores de 2013. Entretanto, as contratações visando a competição continental deverão ser feitas apenas no começo do próximo ano.

Por iG