|

Não culpem meu filho pela morte de Amy, pede mãe de Blake

Georgette Fielder-Civil, 48, mãe de Blake, o ex-marido de Amy Winehouse, está com o coração apertado. Em longa entrevista ao "Daily News", ela desabafa e pede para que não o culpem pela morte da cantora.
"Não estou pedindo para ninguém dizer 'coitadinho do Blake'. Ele fez as escolhas dele e vai ter que conviver com elas", diz Georgette. "Não estou tentando defender o comportamento dele e eu reconheço o que ele é: um viciado e fez algumas coisas terríveis."
Blake, que cumpre pena de 32 meses de prisão por roubo e posse de uma arma falsa, não obteve permissão das autoridades penitenciárias para participar do funeral de sua ex-mulher. A imprensa inglesa dizia ainda que Mitch, o pai de Amy, teria pedido para que ele manter a distância.
Georgette reclama ainda que Mitch se opunha virulentamente ao relacionamento de Blake e Amy, alegando que o jovem viciado era uma influência desastrosa para sua filha.
Blake se sente responsável por algumas coisas que aconteceram, afirma, mas que ele foi "pego para Cristo", sendo que "a verdade é muito mais complicada". Ela insiste ainda que, apesar da relação conturbada, Blake e Amy se amavam muito.
Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa no sábado passado (23), aos 27 anos. Seu corpo foi submetido a uma autópsia, mas o exame foi inconclusivo e a causa da morte ainda não foi revelada. Os resultados dos exames toxicológicos devem ser divulgados em duas a quatro semanas.

Por Folha