|

McDonald nocauteia Alex Soto e se coloca em boa posição nos galos

Dominick Cruz que se cuide. Se depender da empolgação de Michael McDonald, o campeão dos pesos-galos do UFC já tem seu cinturão ameaçado. O americano nocauteou o mexicano Alex Soto com apenas 56s de luta no UFC 139, em San Jose, na Califórnia, e conquistou sua sétima vitória consecutiva: tem 14 triunfos em 15 lutas na carreira. Com apenas 20 anos, ele se coloca em ótima posição na categoria.
Os dois começaram o combate deste sábado bem agressivos e trocando vários socos. No entanto, não deu tempo para muita coisa. McDonald acertou um cruzado de direita no rosto de Soto, que ficou desnorteado, e perseguiu o adversário pelo octógono para encaixar mais golpes e nocauteá-lo de vez. Apoiado na grade, o mexicano resistiu o quanto pôde, mas não foi páreo para a mão pesada da mais nova promessa do UFC e sofreu sua primeira derrota na carreira.
- É um dos meus golpes favoritos, especialmente quando estão me atacando - disse McDonald após a luta, em referência ao cruzado que acertou em cheio em Alex Soto.

Por Combate