|

Ex-marido de Amy Winehouse está internado em coma

Mitch Winehouse pediu para os fãs de sua filha rezarem por Blake Fielder-Civil , ex-marido de Amy Winehouse , morta em 2011. Blake foi encontrado por sua atual namorada, Sarah Aspin , asfixiado em sua cama na última sexta-feira (03), aparentemente após ter abusado de bebidas e outros entorpecentes em uma festa.
O ex-marido de Amy foi levado às pressas para um hospital em Yorkshire, na Inglaterra, está internado em estado gravíssimo, em estado de coma induzido e com falência múltipla de órgãos. Em seu Twitter, Mitch disse que a notícia era “terrível” e pediu orações ao ex-genro em nome da filha. “Lembrem-se de que Amy o amava. Vamos rezar pela recuperação dele”, escreveu.
Blake Fielder-Civil está em tratamento de recuperação para viciados em drogas. SarahAspin, mãe do filho de 15 meses de Blake, contou que ele saiu para beber com alguns amigos no dia anterior e acredita que exista a possibilidade dele ter ingerido drogas ilícitas, segundo informações do tabloide britânico “The Sun”.
“Os médicos dizem que não sabem informar o prognóstico. Eles disseram que o colocaram em coma para ajudá-lo”, falou Sarah à publicação.
A namorada Fielder-Civil contou ao tabloide que os dois conversaram sobre casamento na semana anterior ao incidente e, após a conversa, ele saiu com amigos e voltou bêbado para casa. Ao encontrá-lo na cama e chamar os paramédicos, Sarah contou que ele tinha engolido a língua, engasgado com o próprio vômito e o pulmão esquerdo não estava funcionando. “Eles me deixaram segurar a mão dele apenas 45 minutos depois que chegaram. Descobri que fizeram isso porque pensaram que ele ia morrer”, relatou.
Fielder-Civil lutou contra seu vício em heroína durante anos, foi preso em 2008 por assalto e, novamente, em 2011, por roubo e posse de armas falsas.
Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse tiveram um casamento turbulento, com idas e vindas. Eles casaram-se em 2007 e o relacionamento chegou ao fim em 2009. Segundo amigos da cantora, foi Blake quem apresentou as drogas pesadas para Amy.

Por iG