|

Filho de Gretchen é agredido no Recife e passa por cirurgia na mandíbula

Gretchen está enfrentando momentos turbulentos depois de ter tocado o sino na quinta edição de “A Fazenda” e abandonado o reality da Record. Assim que voltou à realidade, a rainha do bumbum encarou o término de seu 16º casamento. Desta vez, a cantora passa por mais uma dificuldade: Sérgio Aversani , seu filho de 20 anos, foi agredido em um bar de Recife (PE), durante uma confusão, na última semana. Ele foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas.
O estudante de economia teve a mandíbula fraturada em dois locais e, por isso, vai passar por cirurgia nesta sexta-feira (10). De acordo com o empresário da artista, Neurandy Seixas , Gretchen está embarcando para São Paulo. “Gretchen ficou com ele lá no hospital, mas ela está embarcando para São Paulo nesse momento para cumprir sua agenda”, contou ele para o iG . No entanto, ele não soube passar mais informações sobre o estado de saúde do rapaz, pois não consegue entrar em contato com a cantora
Gabriel, de 14 anos, também filho de Gretchen, se pronunciou por meio das redes sociais para pedir orações pelo irmão. “Orem pelo meu irmão querido, Sergio Aversani”, escreveu ele. “Ele foi agredido e teve a mandíbula fraturada em duas partes. Já descobrimos quem fez isso, e agora só Deus”, informou o irmão. “Orem muito. Peço toda a sorte para ele amanhã na cirurgia, que será às 7h30”, completou Gabriel.
Segundo relatos de Gabriel, a confusão só aconteceu depois que seu irmão tentou defender um amigo. Apesar dos ferimentos, Sérgio postou em seu Facebook uma imagem do Raio-X com a fratura na mandíbula: “Galera, infelizmente aconteceram uns incidentes na madrugada desse sábado e eu acabei fraturando a mandíbula em dois lugares”, postou ele na noite dessa quinta-feira (09). “Amanhã estarei fazendo a cirurgia às 7h30 da manhã e peço a todos que deem uma rezadinha por mim e agradeço a todos meus amigos que têm me ajudado até agora”, escreveu.
Thammy Miranda, que está no elenco de “Salve Jorge”, também conversou com o irmão por meio do Facebook. “Vai dar tudo certo! Estou orando por você! Te amo!”.
O empresário de Gretchen não soube informar se a cirurgia já terminou.

Por iG